Torcida do Sapão

domingo, 28 de junho de 2015

Mogi Mirim 0x1 CRB - 9ª Rodada

O jogo começou morno. Os times perderam tempo se estudando e o primeiro lance de perigo saiu apenas aos 18 minutos, numa conclusão de Glaydson Almeida, do CRB. Ele completou de primeira bom cruzamento de Leandro Brasília. O Mogi acordou e respondeu dois minutos depois. Ratinho recebeu com liberdade pela direita e cruzou para cabeçada de Rivaldinho, assustando o goleiro regatiano.
Tentando a primeira vitória fora de casa na Série B, o Galo voltou a ameaçar aos 22, num chute venenoso de Olívio. O Mogi melhorou após os 30 e chegou com duas boas conclusões de Gustavo e Geovane. Pressionado, o CRB recuou e segurou o empate na etapa inicial.
O segundo tempo começou melhor para o Galo. Logo aos três minutos, Olívio achou livre Zé Carlos, que parou em defesa arrojada de Daniel. Leandro Brasília ainda pegou o rebote e, de fora da área, chutou por cima. O CRB criou outra boa chance, aos 13. Zé Carlos fez lindo corta-luz, mas Clebinho bateu fraco, facilitando a defesa de Daniel. Depois, o técnico Mazola Júnior promoveu a estreia do meia Wellington Saci, contratado recentemente pelo Galo, aos 13 minutos, no lugar de Clebinho. O Mogi voltou a assustar aos 28. Geovane recebeu com liberdade no campo de ataque, se livrou de Leandro Brasília e bateu por baixo, levando muito perigo ao gol de Júlio Cesar. 
Zé Carlos respondeu aos 30, numa pancada que parou em grande defesa do goleiro Daniel. O lance capital da partida saiu aos 31. Fernando recebeu lançamento pela direita, avançou com liberdade e cruzou por baixo. Precipitado, o zagueirão Renato Camilo fez contra, para desespero do patrão Rivaldo, que só observou do banco de reservas. Aos 43, o lateral regatiano Gleidson Souza deu uma entrada violenta em Ortigoza e foi expulso direto, sem apelações. O Mogi pressionou, obrigou Julio César a fazer bela defesa aos 47, em cabeçada de Ortigoza, mas não arrumou nem o empate no Romildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário