Torcida do Sapão

terça-feira, 7 de julho de 2015

Mogi Mirim 2x1 Náutico - 11ª Rodada

Passaram-se exatos 101 dias para o Mogi Mirim voltar a vencer. No Estádio Romildo Pereira, o Sapão triunfou pela primeira vez na Série B ao vencer o Náutico por 2 a 1, de virada. Apesar da partida marcar a "reestreia" do capitão, camisa 10 e presidente Rivaldo, o heroi do jogo foi Serginho, que saiu do banco e marcou os dois sobre os pernambucanos. Douglas fez para o Timbu.
Os primeiros minutos mostraram um futebol longe de encher os olhos de quem assistia. Mogi Mirim e Náutico começaram o primeiro tempo errando fundamentos básicos. Rivaldo tentava, sem sucesso, ser o diferencial. Fez um ou outro bom passe, mas na primeira chance que teve - aos 20 minutos - tentou se posicionar bem e tocou de primeira. A bola foi para fora. Enquanto o capitão se esforçava para ser o ponto fora da curva, o Timbu fez o que o camisa 10 não conseguiu: ser efetivo. Na primeira chance de ataque, aos 31 minutos, Douglas bateu cruzado e abriu o placar. O restante da etapa foi o retrato de Rivaldo: se arrastou com pouca inspiração.
De maneira surpreendente, Rivaldo voltou para o segundo tempo. Queria, a todo custo, driblar os 15 meses que ficou parado. A estratégia quase deu certo aos 19 minutos, quando o veterano sofreu uma falta na entrada da área. Mas apesar da bela cobrança, o goleiro Julio Cesar defendeu. Foi o último suspiro do camisa 10. E quando ele saiu, o jogo mudou.  Três minutos depois que sentou no banco de reservas, Rivaldo viu Serginho empatar aos 25 minutos. E a noite era mesmo do atacante que saiu do banco.  Após uma bela jogada aos 43 minutos ele virou o jogo e decretou a primeira vitória do Mogi na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário