Torcida do Sapão

terça-feira, 14 de julho de 2015

Mogi Mirim 3x1 Macaé - 13ª Rodada

Histórica. Assim, Rivaldo definiu a vitória do Mogi Mirim sobre o Macaé por 3 a 0 na noite desta terça-feira no Estádio Romildo Ferreira, pela Série B do Brasileiro. Isso porque o pentacampeão mundial atuou pela primeira vez ao lado do seu filho Rivaldinho no time titular do Mogi. E a atuação não poderia ter sido melhor. Rivaldinho marcou duas vezes, e Rivaldo deixou a sua marca em uma cobrança de pênalti. Com os dois iluminados, o Mogi bateu o irreconhecível Macaé sem maiores dificuldades e voltou a respirar na Série B. 
O Mogi Mirim fez o que quis no primeiro tempo. Regido pelo pentacampeão mundial e seu filho o Sapo abriu o placar logo aos três minutos: Rivaldinho mergulhou para completar um cruzamento de cabeça. Logo depois, foi a vez de Rivaldinho dominar um lançamento na área e tentar achar Rivaldo, mas Dos Santos cortou com a mão. Pênalti, que o veterano de 43 anos bateu com muita categorias. Para completar o baile do Sapo, o camisa 9 recebeu com muita liberdade na frente e só bateu no canto para deslocar o goleiro Rafael e fazer o seu segundo no jogo.
Na segunda etapa, com uma vantagem confortável o Mogi abdicou de jogar e se preocupou apenas em defender. Naturalmente, o volume de jogo e iniciativa passaram para o lado do Macaé. Aos 34, o árbitro viu um toque de mão de Paulão dentro da área e marcou pênalti, convertido por Pipico. Os últimos minutos foram de pressão alvianil, mas nada que atrapalhasse a noite do Sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário