Torcida do Sapão

sábado, 22 de agosto de 2015

Criciúma 0x0 Mogi Mirim - 20ª Rodada

O primeiro tempo foi de muito erros de passes entre Criciúma e Mogi Mirim. Ainda acreditando em um possível retorno para a elite do futebol nacional, o time de Santa Catarina teve mais chances nos primeiros 45 minutos. Foram duas oportunidades no pé e cabeça de Lucca. Na primeira, a bola não entrou por detalhes, após cruzamento pela esquerda e cabeceio rente à trave direita do goleiro Daniel. Antes de novamente levar perigo à meta rival, em jogada rápida de Paulo Sérgio e finalização sobre o gol, Ratinho foi o responsável pela única jogada de efeito dos visitantes, em chute forte nas mãos de Luiz. 

Nos 45 minutos finais, o jogo cresceu em produtividade, e o time que luta contra a degola ganhou um pouco mais de espaço em campo, apesar de ser o visitante. Mas foi o Tigre que teve a primeira chance, logo no quarto minuto da etapa complementar, com Maurinho e bela defesa de Daniel. Na melhor chance do jogo, Franco achou Ortigoza livre na segunda trave, mas o atacante, livre e com o gol aberto, testou para fora.

Nos minutos finais, emoção para os dois lados. Jefferson, que entrou aos 24 e colocou fogo no jogo, com chance desperdiçada na cara para o gol, e colocando Neto Baiano em excelente condição, mas sem efetividade do centroavante carvoeiro, que também entrou com o jogo em andamento. Do outro lado, Serginho tentou resolver sozinho e quase conseguiu. Após cobrança curta de escanteio, ele ameaçou o cruzamento, cortou e invadiu a área para soltar a bomba. Luiz, porém, garantiu o placar fechado na abertura do returno em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário