Torcida do Sapão

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Santa Cruz 2x1 Mogi Mirim - 18ª Rodada

Era um Arruda bem diferente do que viu Grafite estrear e fazer o gol da vitória sobre o Botafogo, no último sábado. Muito longe de ter 44 mil pessoas, o estádio ia enchendo e parecia que a falta de barulho deixou o Santa Cruz sonolento. O Mogi, então, se aproveitou disso. Aos 13 minutos, Tiago Cardoso fez uma bela defesa em chute de Serginho dentro da área, mas a bola sobrou para Geovane completar.
Seis minutos depois, Grafite empatou o placar. Em sua segunda finalização na partida, o atacante se antecipou ao goleiro Mauro e marcou de cabeça. Aí os tricolores se soltaram. Aos 28, Lelê sofreu pênalti e Anderson Aquino converteu, virando o placar. Àquela altura, o time paulista não assustava. Granfite ainda perdeu uma boa oportunidade antes do apito selar o fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, a impressão era que os dois times deixaram a energia nos vestiários. O segundo tempo cansado, passou se arrastando. Para piorar, uma chuva forte deixou o gramado do Arruda pesado, dificultando na criação de jogadas, que já não era boa nem para Santa Cruz, nem para Mogi Mirim. Marcelo Martelotte e Sérgio Guedes tentaram dar maior ofensividade, mas o esforço foi em vão. Chances claras? Só um chute para fora de Luisinho, cara a cara com o goleiro Mauro, após passe perfeito de Grafite. Se o panorama não mudou, melhor para os pernambucanos, que engataram a segunda vitória consecutiva nos seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário