Torcida do Sapão

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mogi Mirim 0x0 Santos - 1ª Fase - 2ª Rodada

Foi um primeiro tempo de pouco futebol em Mogi Mirim. Nos cinco primeiros minutos o Santos até deu a impressão de que poderia repetir a atuação da rodada anterior, quando bateu o Ituano por 3 a 0 sem muito sofrimento. Mas foi só, praticamente. O time da casa conseguiu encaixar uma marcação que anulou o trio de ataque santista. Robinho, Geuvânio e Thiago Ribeiro tiveram participação apagada na etapa inicial.
Aos poucos, era o Mogi que tomava conta da partida. A equipe do interior se aproveitava principalmente das subidas de Edson Ratinho pela direita. O camisa 8 era o mais perigoso, aproveitando as brechas do lado esquerda da defesa alvinegra. Foi quem criou as chances mais claras de gol nesses 45 minutos, nenhuma aproveitada.
O Santos melhorou no segundo tempo. Mais incisivos, os visitantes começaram a apertar o Mogi Mirim. Gustavo Henrique e Geuvânio tiveram boas oportunidades de abrir o placar. Robinho, num lance genial, quase marcou um golaço ao dar chápeu no marcador antes de bater. Não foi o suficiente, porém, para mexer no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário