Torcida do Sapão

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Concórdia 2x1 Mogi Mirim - 4ª Rodada


Em tarde inspirada do goleiro Segalla, que praticou no mínimo quatro defesas importantes, o Concórdia bateu o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio “Domingos Machado de Lima”, no interior catarinense, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D
Após uma grande logística para atuar em Concórdia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Mogi Mirim teve um tríplice prejuízo na tarde deste domingo. Perdeu o jogo por 2 a 1 e com isso deixou se manter invicto na competição e viu o Cianorte assumir a liderança do grupo A7. Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira depende apenas de seus resultados para seguir na luta pelo acesso.
No começo do jogo o Mogi Mirim procurou pressionar o Concórdia e conseguiu criar  duas chances de gols, mas parou nas mãos do goleiro Segalla. Já o ataque catarinense foi mais eficiente e na primeira oportunidade que teve fez 1 a 0. Foi aos 17 minutos com Lucas chutando da entrada da grande área e vencendo o goleiro Daniel. Aos 24 o Concórdia aumentou com Alex Pires, após cobrança de falta.
O gol de honra do Mogi Mirim foi marcado aos 34 minutos através de Roni, que chutou forte da entra da área e diminuindo a vantagem dos catarinenses. O Mogi poderia ter empatado ainda na etapa não fosse duas grande defesas do goleiro Segalla.
No segundo tempo o técnico Guto Ferreira trocou Washington por Chapinha, Airton por Suellington e Lima por Vitinho, mas as trocas não surtiram os efeitos desejados e o Concórdia conseguiu os três pontos em disputa.

Agora o Mogi Mirim terá um espaço de 15 dias para retornar ao campeonato. Vai ser no dia 29 de julho, às 17 horas, no Estádio “Romildo Ferreira”, pela primeira rodada do returno, quando recebe o Concórdia-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário