Torcida do Sapão

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Penapolense 2x1 Mogi Mirim - 5ª Rodada

Apesar do Penapolense ter mais posse de bola, as melhores chances eram do Mogi. Com Rivaldinho no ataque, o Sapo chegava com velocidade. E o filho do pentacampeão tinha participação efetiva nas jogadas ofensivas. Foi de um chute dele que Morato pegou o rebote, fintou o goleiro, mas mandou para fora.
Na sequência, Rivaldinho encontrou Everton Heleno livre na área, mas o volante bateu para fora. Aos 22 minutos, foi a vez de o próprio Rivaldinho desperdiçar uma boa oportunidade. E que oportunidade. Sozinho na entrada da pequena área, ele mandou por cima ao completar de primeira um cruzamento da esquerda.
Os erros custaram caro ao Mogi. Na primeira vez que chegou com perigo, o Penapolense guardou. Petros cruzou, e Alexandro se esticou todo para marcar. O Mogi ainda acertou o travessão com Morato antes de o CAP ampliar, aos 45 minutos, novamente com Alexandro, que, bem posicionado, recebeu na segunda trave, deixou Fábio Sanches no chão e estufou as redes, com Reynaldo já batido no lance.
Para o segundo tempo, as estratégias dos times eram claras. E opostas. Enquanto o Mogi se lançou de vez ao ataque, o Penapolense se fechou para apostar no contra-ataque. Rafael Ratão, em arrancada pela direita, parou em Reynaldo.
Rivaldinho, então, se redimiu. Aos 15 minutos, dominou com estilo na grande área e soltou a bomba de direita para diminuir. O gol animou o Mogi, que pressionou em busca do empate. Rivaldinho era quem mais buscava o jogo e chegou a assustar em chute cruzado. Do outro lado, o Penapolense só não definiu a parada antes do apito final porque Reynaldo não deixou. Mas as defesas do goleiro do Mogi não fizeram falta para o CAP. Pelo menos não neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário