Torcida do Sapão

domingo, 17 de agosto de 2014

Mogi Mirim 3x1 Duque de Caxias - 11ª Rodada - Grupo B

A superioridade técnica do Mogi ficou visível logo nos primeiros minutos, quando Thomas Anderson aproveitou cruzamento e erro de domínio de Nando para balançar as redes cariocas. O gol só fez crescer a confiança do Sapo e quase foi suficiente para estragar a partida do time da casa. Minutos depois, o Duque de Caxias usou a experiência da dupla Harison e Washington para igualar o marcador. O ex-são-paulino cruzou para o ex-palmeirense, que só teve o trabalho de marcar o gol.
A reação mandante só surgiu no início do segundo tempo. Marlon sofreu pênalti em jogada de Ortigoza: Everton Heleno cobrou com categoria no canto direito, alto, sem chance de defesa para Roballo. O lance acabou com a confiança dos visitantes, que viram novamente um gol no início atrapalhar a tática feita para a partida. Fábio Sanches, ao completar cruzamento de Valdir, ainda assinalou o terceiro. 
O jogo estava tão ganho que até o sobrinho de Rivaldo, Romildo Neto, teve a chance de estrear no time profissional do Mogi. O garoto de 16 anos participou de cinco minutos, mas viu a diferença que a boa fase faz para o Sapo, que, com três vitórias seguidas, se firma como principal time da Série C na atualidade.
TORCIDA VAMOS APOIAR O MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE, VAMOS AO ESTÁDIO PRESTIGIAR O LÍDER DA SÉRIE C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário