Torcida do Sapão

domingo, 19 de outubro de 2014

Salgueiro 0x1 Mogi Mirim - Quartas de Final - 1º Jogo

Apesar da boa marcação do Sapo, o Salgueiro conseguiu criar as melhores chances do primeiro tempo. Porém, as jogadas do ataque do Carcará esbarravam nas defesas do experiente goleiro Mauro, campeão brasileiro com o Santos em 2004. 
Em uma das intervenções, o goleiro defendeu em dois tempos a jogada feita por Vitor Caicó, na sequência Mauro ainda salvou a tentativa de Fabrício Ceará. 
Com dificuldades para manter a posse de bola, o Mogi não conseguia chegar ao gol defendido por Luciano. Durante a primeira etapa, o time presidido por Rivaldo procurou segurar o jogo no meio de campo, sem muita objetividade. 
O segundo tempo começou parecido com a etapa anterior. O Salgueiro arriscava, criava as oportunidades, mas Mauro estava em uma noite bastante inspirada. Aos três minutos, Fabrício Ceará e Zé Roberto fizeram boa tabela, seguro no lance, o goleio do Sapo caiu bem para defender a bola. 
Mesmo com o bom início do Salgueiro, o Mogi Mirim voltou para o jogo com uma postura mais agressiva. O time do técnico Claudinho Batista passou a exigir mais de Luciano, que teve que fazer boas defesas. Aos 17, Everton Heleno mandou no ângulo e o camisa um do Carcará voou bem para pegar a bola. O jogo seguia na mesma pegada. Muita marcação e quando a bola chegava no gol, os goleiros apareciam bem. Isso tudo até os 35 minutos. Com um golaço de Thomas Anderson, o Mogi abriu o placar, jogando um balde de água fria na torcida do Salgueiro, que começou a deixar o estádio. 
Quando a partida caminhava para o fim, os refletores do Cornélio de Barros se apagaram. A energia caiu aos 43 do segundo tempo, quando o Salgueiro tinha uma falta a seu favor. 
A energia voltou cerca de 20 minutos depois. Alguns torcedores que haviam saído do estádio retornaram para ver o restante do jogo, mas o placar continuou o mesmo. 
ESTAMOS A UM JOGO DA SÉRIE B!!! VAMOS MOGI MIRIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário