Torcida do Sapão

domingo, 9 de novembro de 2014

Mogi Mirim 2x1 Paysandu - Semifinal - 2º Jogo

A necessidade de marcar três gols para seguir vivo na Série C atrapalhou o Mogi Mirim, que sucumbiu à pressa no primeiro tempo. Nem a entrada de Thomas Anderson trouxe fluidez ao meio-campo. Pelo contrário: os criadores abusaram de passes laterais. O
Paysandu, mesmo sem precisar balançar as redes, foi mais incisivo, rápido e comandou o ritmo da partida. Bruno Veiga teve duas ou três claras chances de gol, mas coube a Ruan balançar as redes, após ficar cara a cara com André Luiz.
A partida mudou de rumo no segundo tempo. Claudinho Batista apostou na velocidade de Willian Popp e Rivaldinho para pressionar a saída de bola e teve sucesso. Quase que seguidamente, os dois assinalaram gols e colocaram emoção em um confronto que aparentemente estava decidido. A torcida se empolgou com a chance de pelo menos levar a decisão para os pênaltis (faltavam dois gols), mas a reação ruiu logo no começo. O Paysandu, preguiçoso e sonolento após o intervalo, apenas esperou o fim do jogo para comemorar a vaga. O trabalho estava feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário