Torcida do Sapão

domingo, 5 de abril de 2015

Palmeiras 3x1 Mogi Mirim - 1ª Fase - 14ª Rodada

O Palmeiras atropelou o Mogi Mirim. Jogando com a mesma intensidade demonstrada no clássico contra o São Paulo, há duas semanas, o Verdão não dava chance para o adversário sequer passar do meio-campo. Com 15 minutos já estava 2 a 0 - dois gols de Dudu, com assistências de Robinho. O atacante retribuiu os presentes do meia com um belo passe para que o camisa 27 marcasse o terceiro. Estava fácil demais - mas porque o Palmeiras fazia com que o jogo ficasse fácil. Valdivia, de tênis, se divertia com o espetáculo no banco de reservas.
No segundo tempo, com duas mudanças, o Mogi descontou aos 4: Geovane tabelou com Rivaldinho e fez um belo gol por cobertura - ambos entraram no intervalo, nos lugares de Magrão e Hygor. O Palmeiras, porém, seguia tranquilo no jogo, criando chance atrás de chance. Cristaldo e Dudu perderam uma incrível, por puro preciosismo.
Na sequência, festa da torcida para a entrada de Valdivia. O Mago entrou com a missão de segurar a bola, principalmente depois da expulsão do zagueiro Vitor Hugo. Mesmo sem ritmo, o chileno deixou claro que, tecnicamente, é superior a todos os outros que estavam em campo. Ele chegou a ter uma chance já no fim do jogo, mas mandou por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário