Torcida do Sapão

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mogi Mirim 1x0 São Caetano


A partida demorou para engrenar no primeiro tempo. As equipes priorizam a marcação no início. O primeiro lance de perigo saiu apenas aos 13 minutos, quando Hernane recebeu de Renê Júnior na entrada da área e chutou forte. Luiz espalmou.
O São Caetano seguiu sem se lançar ao ataque, mas a estratégia de chamar o Sapão surtiu o efeito contrário aos 20 minutos. Em nova jogada iniciada por Renê Júnior, Felipe invadiu a área e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Luiz, para abrir o placar: 1 a 0 para o Mogi.
A partir daí, o São Caetano buscou mais o jogo. A primeira chegada efetiva do Azulão aconteceu aos 25 minutos, com Pedro Júnior. Após cruzamento de Vicente, o atacante se enrolou com a bola e tentou de calcanhar, mas mandou para fora. 
O São Caetano voltou a assustar com Ailton, aos 31 minutos. O meia, improvisado na frente, passou por dois defensores, mas Anderson levou a melhor na dividida. Na última chance da etapa inicial, Roni escapou pela esquerda, cruzou, mas Hernane não alcançou a bola.
No segundo tempo, o Mogi diminuiu o ritmo, abdicou do toque de bola ofensivo, mas soube controlar as investidas do São Caetano, que pouco pressionou. Foi o suficiente para segurar a vantagem. Quem criou a melhor oportunidade da etapa final foi o Mogi, aos 35 minutos, em uma cabeçada de Marcelo Macedo. Luiz defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário