Torcida do Sapão

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Macaé 2x1 Mogi Mirim - 8ª Rodada - 1º Turno

O Mogi Mirim tomou conta do primeiro tempo. Apático, o Macaé abusava das faltas e passivamente admitia que o controle do jogo por parte dos visitantes logo nos primeiros minutos. Aos 15 minutos, o Sapão chegou pela primeira vez com perigo com Nei Paraíba, obrigando o goleiro Luiz Henrique a fazer boa defesa. Logo em seguida, Rossi, de cabeça, também assustou a meta do Alvianil.
A pressão logo surtiria efeito. Aos 28, Marcelo errou a saída de bola do Macaé. Esperto, Aloísio tomou e, mesmo sem o equilíbrio total, arriscou o chute. O arremate saiu fraco, mas foi o suficiente para vencer o goleiro do Macaé, no contrapé: 1 a 0.
Após o gol, o Mogi diminuiu um pouco o ritmo, deixando a partida um pouco mais equilibrada. Aos 36, foi a vez do Macaé chegar ao campo de ataque. Valdir foi lançado na linha de fundo. O lateral cruzou e um desvio quase decretou o empate. Em seguida, o técnico Gérson Andreotti não quis saber de esperar o intervalo, sacou o meia Norton e colocou Jorge Luiz.
Andreotti aproveitou o intervalo para fazer nova mudança. O técnico tirou Laerte e colocou Rodrigo Dantas. A parada fez bem ao Macaé, que voltou mais ligado para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Jean fez boa jogada na linha de fundo. O atacante cruzou, e por muito pouco Sergio Júnior não completou para o gol. No lance seguinte, a zaga do Mogi afastou mal, e Jorge Luiz acertou um lindo voleio, passando muito perto do travessão do goleiro adversário.
Enquanto o Macaé aumentava o ritmo, o Mogi sentia que o momento na partida não era bom. O Sapão ainda perdeu o zagueiro Ladeira, expulso aos 16 minutos, após cortar com a mão um contra-ataque do Alvianil Praiano. A pressão aumentava e, aos 24 minutos, falta batida pela direita no campo de ataque do Macaé e Sergio Júnior, oportunista, aproveitou a confusão e fuzilou para empatar a partida.
Sentindo o bom momento da partida, os donos da casa tentavam manter o ímpeto para chegar ao gol de desempate. A partida foi se desenrolando, e o Mogi conseguia segurar o Macaé. No entanto, no apagar das luzes, um gol com o dedo das substituições de Gérson Andreotti. Aos 44 minutos, Rodrigo Dantas cruzou da direita na medida. Sozinho, Jorge Luiz, de cabeça, matou o jogo para o Macaé: 2 a 1.


Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário