Torcida do Sapão

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Madureira 0x0 Mogi Mirim - 7ª Rodada - 1º Turno

Jogando em casa e precisando vencer para entrar no G-4, o Madureira tratou de mostrar o cartão de visitas logo nos primeiros minutos. Luiz Paulo chegou na linha de fundo e achou Daniel Amorim na área, mas o atacante finalizou para fora. Regido por um meio-campo entrosado formado por Bruno Tiago e Tiago Azulão, o Tricolor Suburbano tomava as rédeas da partida e chegava com perigo ao ataque.
O Mogi Mirim, por sua vez, oferecia grande parcela do campo aos donos da casa e enxergava no lateral Ratinho uma das únicas válvulas de escape. Mas nada que ameaçasse o goleiro Jhonatan. Pelo lado dos cariocas, quando Luiz Paulo não fazia o que quisesse pela direita e batia para o gol, servia Amorim na área, mas o atacante não consegui vencer o duelo individual com o goleiro Alex Alves.
No último minuto do primeiro tempo, em escanteio, ele ainda teve mais uma chance de deixar o seu, mas Alex Alves mais uma vez defendeu a finalização.
A qualidade da partida caiu expressivamente no segundo tempo. O ímpeto do Madureira, que regeu toda a primeira parte, não se repetiu. E a apatia do Mogi continuou a mesma. Com os times errando bastantes passes, a paciência dos pouco mais de 400 torcedores presentes no Conselheiro Galvão se esgotou. Eles passaram a se manifestar a cada lance errado. Gama precisava mexer.
O treinador do Madureira colocou Stéfano e Jairo: dois atacantes para lançar o Tricolor ao ataque. Poucos minutos depois, Stéfano errou uma finalização, mas a bola sobraria para Daniel Amorim somente finalizar. Isso se ele estivesse atento e conseguisse se adiantar. Não era a tarde dele.
O Mogi não teve nenhuma chance clara no segundo tempo. O Madureira, uma. Em uma bola levantada na área, dois jogadores beliscaram de leve, e Alex Alves precisou se esticar para fazer bela defesa e garantir o empate do, por enquanto, vice-líder do Grupo B.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário