Torcida do Sapão

sábado, 19 de outubro de 2013

Mogi banca promoção de ingressos e atletas convocam a torcida na Série C


Um dos trunfos importantes para o Mogi Mirim na primeira fase da Série C do Brasileiro foi o Estádio Romildo Ferreira. Em seus domínios, o Sapão disputou nove jogos, sendo seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com 74% de aproveitamento como mandante, a equipe aposta novamente na força de sua casa, pois na segunda-feira, às 19h, encara o Santa Cruz. Para o jogo de ida das quartas de final, o presidente Rivaldo manteve a promoção de ingressos, já realizada na reta final da primeira fase.
- O Rivaldo decidiu prestigiar o torcedor da cidade e manteve o valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Agora esperamos que a cidade abrace o time neste jogo que pode histórico, para o clube e para a região - disse o vice-presidente, Wilson Bonetti.
O zagueiro Wesley Ladeira, capitão do Mogi Mirim, afirmou que o grupo foi pego de surpresa com a notícia de que o clube estava classificado para as quartas de finais.
- Não esperava por isso. Para mim foi um milagre. Agora precisamos esquecer o passado e fazer por merecer esta segunda chance, mas não vamos ter outra oportunidade assim - comentou Ladeira, que convocou a torcida para comparecer na segunda-feira
- Vamos enfrentar um time tradicional do futebol brasileiro e precisamos ter a torcida ao nosso lado. Precisamos conseguir um bom resultado aqui para irmos com menos pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário