Torcida do Sapão

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Linense 1x2 Mogi Mirim - 3ª Rodada

O Mogi Mirim começou a partida em Lins sentindo-se em casa. Melhor postado em seu sistema defensivo e com intensa movimentação de seu meio de campo, o Sapão não demorou muito a tomar conta do jogo. O Linense, desorganizado, tentava pressionar o rival na base das bolas levantadas na área, a maioria tirada com tranquilidade pela zaga.
O primeiro aviso de que o Mogi o Mogi estava melhor veio logo aos 13 minutos, com Morato, que chutou de fora da área e obrigou o goleiro Anderson a trabalhar. E o mesmo Morato abriu o placar, aos 33 minutos: o meia pegou uma bola lançada da sua defesa, entrou em velocidade pela direita, cortou para o meio e bateu com estilo, no canto direito, longe do alcance Anderson: 1 a 0 para os visitantes.

O Sapão quase ampliou com Serginho, aos 37 minutos, que bateu rasteiro, rente à trave, mas no minuto seguinte não teve perdão. Gedeílson desloca Oberdam na área, o árbitro anota pênalti, e Elanardo cobra com categoria, deslocando o goleiro do Linense: 2 a 0.
Para a segunda etapa, o Linense voltou sem seu goleiro titular – Anderson sentiu uma contusão –, e mesmo com as alterações feitas pelo técnico Bruno Quadros, com entradas do meia-atacante Branquinho e do atacante Rodrigo Tiuí, o Linense continuou tentando uma reação na base do abafa e de bolas alçadas.
E foi numa jogada deste tipo que o Linense diminuiu o placar. Aos 47 minutos, Fernandinho cruzou na área e Alex Morais subiu para completar de cabeça. Mas já era muito tarde e logo em seguida o árbitro apitou o fim da partida, com a vitória do Mogi: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário