Torcida do Sapão

domingo, 19 de janeiro de 2014

Mogi Mirim 2x1 Comercial - Grupo D -1ª Rodada


Os primeiros minutos deram a impressão que o Comercial controlaria as ações. Com forte marcação e transição rápida, os visitantes começaram melhor. Macena era a principal opção ofensiva do Bafo. Ele levou perigo em uma cabeçada e depois colocou Reynaldo para trabalhar. Marcelo Toscano também obrigou o goleiro do Mogi a entrar em ação.

Aos poucos, o Mogi foi crescendo. Magal acertou a marcação no meio e deu liberdade para o setor ofensivo criar. O lado direito, com Edson Ratinho, era a arma do Sapão. Foi por aquele setor que Everton Sena apareceu na linha de fundo, cruzou, e o goleiro Júlio Sérgio salvou com o pé. Depois, Ratinho entrou na área após tabela com Sena, mas mandou por cima. O Sapo continuou em cima até o fim do primeiro tempo, mas sem ameaçar a meta alvinegra.

O cenário do início do segundo tempo parecia repetir o do primeiro, com o Comercial partindo para cima. Mas o Mogi acordou mais cedo desta vez e soube aproveitar os espaços deixados pelo Bafo. Everton Sena passou por dois marcadores na ponta direita e rolou para Vitinho, que, mesmo de longe, arriscou e acertou o canto esquerdo baixo de Júlio César para abrir o placar, aos sete minutos.
Em vantagem, o Mogi passou a atuar de maneira inteligente. Priorizou a marcação, mas sem abdicar do ataque. Tanto que seguiu criando melhores oportunidades que o Comercial, que pouco conseguiu fazer para buscar o empate. Aos 30 minutos, Júlio Sérgio e Vitinho travaram um novo duelo particular, desta vez com vantagem para o goleiro do Bafo, que defendeu no reflexo um chute dentro da pequena área do meia do Mogi.
Quando Serginho recebeu dentro da área, girou e bateu colocado, porém, Júlio Sérgio nada pôde fazer. O 2 a 0 no placar, aos 39 minutos, apontava para um fim de jogo tranquilo para o Sapo, mas o Comercial colocou emoção ao diminuir aos 45 com gol de cabeça de Rodrigo Jesus. Macena ainda tentou evitar a derrota, mas o chute por cima selou a vitória do Sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário