Torcida do Sapão

terça-feira, 11 de março de 2014

São Bernardo 1x1 Mogi Mirim - 13º Rodada

Era um jogo de estilos diferentes, como os primeiros minutos bem mostraram. Na velocidade, o São Bernardo aproveitou a troca de passes pelas laterais para chegar com perigo à área do adversário. Foi assim que Bady, no começo, acertou a trave esquerda de Reynaldo e quase abriu o marcador. O Mogi Mirim, do outro lado, apostou na cadência imposta naturalmente por Rivaldo, o dono da equipe. Edson Ratinho e Valdir formaram dupla pelo lado direito, mas sem eficiência.
O ritmo dos visitantes teve um resultado mais rápido e eficaz. Serginho recebeu em posição legal e abriu o placar com chute forte, mas a arbitragem anulou a jogada por impedimento inexistente do camisa 11. O Sapo ainda criou outra possibilidade, nos pés de Fernando Baiano, mas não a aproveitou. Já o Bernô, sem a mesma precisão ofensiva do meio de semana, criou pouco para dar trabalho a Reynaldo.
O presidente foi bem marcado. E, fisicamente, já não responde como antes. Mas nada como ter amigos em condições de decidir a partida para você. Enquanto a marcação ficou atenta ao camisa 10, Serginho arrumou jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Edson Ratinho. O lateral tirou o primeiro com um drible seco e bateu de esquerda, forte, sem chance de defesa.
Não demorou para Rivaldo sair e dar vaga a Everton Heleno. A ausência do pentacampeão deu mais intensidade defensiva ao Mogi Mirim, que anulou o ataque do São Bernardo sem tantos problemas. Elionar Bombinha, em noite pouco inspirada, tropeçou duas vezes na bola e não conseguiu colaborar ofensivamente. O time de Edson Boaro dominou a posse de bola da metade para o fim do jogo, mas sem eficiência de criar.
Quando criou, parou em Reynaldo. Jean Carlos acertou um belo sem pulo da entrada da área, mas foi contido pela mão direita do goleiro do Mogi. Obediente como todos os que estavam em campo, o camisa 1 não quis atrapalhar a noite do chefe. Mas Bombinha fez questão. Depois dos tombos na metade do segundo tempo, o atacante mostrou que sabe mesmo é jogar pelo alto. De cabeça, venceu o duelo particular com o goleiro e deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário