Torcida do Sapão

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mogi Mirim 3x0 Tupi - 5ª Rodada - Grupo B

Dentro de campo, o time do Mogi Mirim continua ignorando para a crise administrativa do clube. Enquanto Rivaldo corre atrás de parceiros para não paralisar as atividades, os comandados de Márcio Goiano deram neste domingo à tarde mais uma prova que as polêmicas de bastidores não interferiram até agora na campanha da Série C do Brasileiro. Com autonomia, o Sapão passou pelo Tupi-MG por 3 a 0, no Romildo Ferreira, manteve a invencibilidade e abriu vantagem na liderança do Grupo B.
Vitor Xavier, com dois gols, comandou o Mogi. Fábio Sanches também deixou a sua marca. São 13 pontos em cinco jogos (o vice-líder Juventude tem nove). Fruto de quatro vitórias e um empate. É a melhor campanha da terceira divisão nacional. Ao longo da semana, a diretoria do Mogi blindou o elenco, proibindo a cobertura de treinos e entrevistas coletivas. Para o Tupi, a derrota custou uma vaga no G-4 da chave. Estacionado nos sete pontos, o clube mineiro caiu para o sétimo lugar. 
O Mogi começou o primeiro tempo tentando fazer valer a vantagem de mandante e foi para cima da defesa do Tupi. O time mineiro conseguiu segurar o ímpeto do Sapão até os 16 minutos, quando Fabrício Soares tocou com a mão na bola dentro da área. O pênalti convertido por Vitor Xavier abriu o caminho para a vitória do Sapo. Logo na sequência, os paulistas ampliaram em cabeçada de Fábio Sanches após cruzamento de Vitinho. A vantagem deixou o jogo à feição do Mogi.  
Para o segundo tempo, o Tupi precisou se lançar ao ataque e deixou espaços para os contra-ataques do Sapo. Após levar pressão dos mineiros no começo da etapa final, o Mogi liquidou a fatura aos 28 minutos, quando Vitor Xavier invadiu a área e tocou na saída do goleiro Rodrigo. Sem reação, o Tupi jogou o restante do tempo para evitar um placar mais elástico. O Mogi, satisfeito com o resultado, também desacelerou o ritmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário