Torcida do Sapão

terça-feira, 20 de maio de 2014

São Caetano 1x2 Mogi Mirim - 4ª Rodada - Grupo B

Deixando de lado os problemas extra-campo de lado, o Mogi Mirim deu mais uma prova de superação e neste domingo venceu, de virada, o São Caetano, por 2 a 1, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Apesar de Rivaldo seguir dizendo que vai sair do clube caso não consiga um parceiro para cuidar das finanças, o Sapo mostrou que em campo é um dos candidatos ao acesso e chegou aos pontos com gols de Vitinho e Wagner, enquanto que Danielzinho abriu o placar para o time da casa. 
O Mogi chegou aos 10 pontos, permanece invicto e na liderança do Grupo B. Agora, o time tem dois pontos a mais que o Juventude, vice-líder que no sábado empatou, por 0 a 0, com o Guarani. O Sapo volta a campo contra o Tupi, domingo, às 16h, no Estádio Romildo Ferreira. Por outro lado, o Azulão está ameaçado pelo rebaixamento. Com somente uma vitória em quatro jogos, o time é o oitavo colocado, com três pontos e acumula uma trinca de derrotas. No sábado, às 15h, o São Caetano encara o Madureira, no Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. 

Pressionando desde o início, o Mogi passou a ditar o ritmo do primeiro tempo e criou duas boas chances para abrir o placar. Na primeira, Everton Heleno chutou forte e Rafael Santos defendeu. Em outra oportunidade, Maycon mandou a bola na trave e no rebote Heleno mandou pela linha de fundo.

Apesar da pressão do Sapo, o Azulão ficou em vantagem logo na sua primeira chegada ao ataque. Angelo serviu Danielzinho que bateu de chapa no ângulo direito de Mauro. Atrás do placar, o Mogi voltou a controlar o jogo buscando o empate, que veio em uma jogada de bola parada. Vitinho cobrou falta, a bola ganhou efeito e passou por Rafael Santos. 

A etapa final foi um teste de ataque contra a defesa. O duelo particular foi contra o goleiro Rafael Santos, que parou os chutes de Vitinho, Marlon e Everton Heleno. O volante Magal também assustou o arqueiro, mas o arremate foi pela linha de fundo. Quase nos acréscimos, o Sapo fez o gol da vitória. Wagner pegou o rebote e mandou para a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário