Torcida do Sapão

domingo, 16 de agosto de 2015

Mogi Mirim 1x1 Luverdense - 19ª Rodada

Mesmo com a despedida de Rivaldo do Mogi Mirim, a torcida não compareceu em bom número no Romildão. Sem essa pressão das arquibancadas, o Luverdense não ficou apenas na defensiva e foi para cima logo no começo do jogo, tanto que aos 14 minutos, o meia Diego Rosa recebeu bom passe no meio da zaga do Mogi de Alípio e chutou por cima do goleiro para abrir o placar.
Com o resultado a seu favor o visitante armou as linhas defensivas e dificultou a vida do Mogi Mirim. A partida se arrastou até o fim do primeiro tempo, com o time da casa tentando encontrar uma brecha, e o Verdão do Norte na busca do contra-ataque. A chance mais clara do Sapão foi em uma cobrança de falta do Rivaldo, a bola passou perto do gol do goleiro Edson.
No começo da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio apareceu sozinho no meio da zaga do Mogi e finalizou muito forte. A bola explodiu no travessão e não entrou. Enquanto pelo lado do time mandante, o Serginho era quem mais arriscava e tentava empatar o jogo. Depois de tanto tentar, aos 21 minutos, o atacante recebeu a bola pela direita, bateu de perna esquerda e acertou o travessão do Luverdense.
No decorrer do segundo tempo o jogo melhorou e as duas equipes tiveram chances para marcar. E para coroar a boa atuação, o atacante Serginho fez boa jogada e deixou Ortigoza em condições de marcar o gol de empate. Ele cabeceou na pequena área para os fundos da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário