Torcida do Sapão

sábado, 1 de agosto de 2015

Paysandu 1x1 Mogi Mirim - 16ª Rodada

Dado Cavalcanti manteve a mesma formação do último triunfo com três atacantes e, talvez por isso, foi o Paysandu que começou ditando o ritmo da partida, explorando o meio-campo com Carlos Alberto e as jogadas pelos lados com João Lucas e Yago Pikachu. Já o Mogi Mirim não se intimidou e também trabalhava os lances em profundidade, principalmente com Rivaldinho se movimentando bastante e descendo até a linha de fundo.   
Com 15 minutos de jogo, um gol para cada lado. Primeiro os donos da casa abriram o marcador com Fahel. Pouco tempo depois, Franco empatou e a partida perdeu em qualidade, desacelerou. O Sapo buscava os contra-ataques e o Paysandu tinha dificuldade de penetrar na defesa adversária, o que só conseguiu fazer quando voltou a trabalhar as laterais. Na reta final do primeiro tempo, o Mogi foi quem pressionou e teve chance de passar a frente.   
O Papão retornou para a etapa complementar com a mesma equipe, mas apresentou uma postura diferente, trocando passes no meio, articulando a bola e até arriscando arremates de longa distância. Enquanto isso, os visitantes pareciam satisfeitos com o empate e davam sinais claros de que tentariam jogar no erro dos paraenses.   
Dado Cavalcanti fez nova investida para tentar a vitória quando promoveu as entradas de Valdívia, estreante, e Aylon. As substituições até que surtiram algum efeito, principalmente por conta da movimentação do atacante, que teve pelo menos cinco oportunidades de balançar as redes. Mas o jogo acabou mesmo empatado em 1 a 1.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário