Torcida do Sapão

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atlético/PR 1x2 Mogi Mirim - 2ª fase da Copa São Paulo


O jogo começou agitado, e o Mogi Mirim saiu na frente logo aos três minutos. Após jogada pelo lado direito, o meio-de-campo Ceará abriu o placar. Depois, a partida ficou equilibrada. O Rubro-Negro pressionava em busca do empate, e os paulistas tentavam ampliar nos contra-ataques.
Para deixar o Furacão mais ofensivo, Pedrinho Maradona trocou o volante Rodrigo Sampaio pelo atacante Léo Santos. Mas foi o Sapão que balançou as redes. O atacante Dunguinha finalizou no canto e ampliou aos 23. A equipe paranaense não se abalou e descontou na sequência. Oito minutos após entrar, Léo Santos chutou cruzado e marcou o gol rubro-negro.
Assim como o primeiro tempo, a etapa inicial também começou movimentada. O Atlético-PR avançou a marcação e passou a dominar a partida. O Furacão rondava a área adversária, mas a defesa do Mogi levava a melhor. O time paulista ainda tentava surpreender nos contragolpes, sem sucesso. Na melhor oportunidade dos paranaenses, Dominic tentou, o goleiro Matheus fez a defesa parcial, e Nathan desperdiçou no rebote.
Nos minutos finais, o Atlético-PR partiu para a pressão, mas o Mogi apostou na forte marcação e garantiu a classificação para as oitavas de final.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário