Torcida do Sapão

domingo, 7 de julho de 2013

Mogi Mirim 1x0 Vila Nova - 3ª Rodada - 1º Turno


Os 624 torcedores, paulistas e goianos, que pagaram o ingresso para assistir à vitória do Mogi Mirim sobre o Vila Nova, neste sábado, por 1 a 0, por pouco não presenciaram uma briga generalizada nas arquibancadas do Estádio Romildo Ferreira.
Logo após o golaço do atacante Serginho, que acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Marcelo Pitol, aos 33 minutos da primeira etapa, parte da torcida do Vila Nova pulou o alambrado e invadiu a área destinada aos mandantes. A Polícia Militar conseguiu agir a tempo de evitar o confronto. Houve um princípio de tumulto entre PM e torcedores do Vila. Duas pessoas foram retiradas do estádio.
Mogi Mirim x Vila Nova (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)Torcida do Vila Nova pula alambrado e invade área do Mogi (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)
Mogi Mirim x Vila Nova (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)Polícia entra em ação para evitar briga entre torcidas (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com duas chances de gols para cada lado, o Mogi Mirim voltou melhor para a segunda etapa e, por pouco, não ampliou o marcador com o meia César, que acertou um chute no ângulo do goleiro Marcelo Pitol, que fez excelente defesa. Aos 23 foi a vez do atacante Nei Paraíba desperdiçar mais uma oportunidade. Sozinho na área, o centroavante errou a finalização, deixando os torcedores do Mogi ainda mais impacientes com o futebol apresentado pelo atacante do amor.
Quando o Sapão parecia ter o domínio da partida, o Vila Nova conseguiu, em um rápido contra-ataque do Vila Nova, um pênalti a seu favor. O lateral Wesley Ladeira derrubou Gustavinho dentro da área e a arbitragem sinalizou penalidade máxima. Na cobrança, o argentino Frontini bateu nas mãos do goleiro Alex Alves, que garantiu os três pontos para o Mogi Mirim. Com a vitória, a segunda vitória na Série C, o Sapão entra na briga pela classificação. Já o Vila Nova, que vive uma situação financeira complicada, perde sua primeira partida na competição, e deixa o G4.]

O Mogi Mirim volta a campo no próximo domingo, contra o Caxias, no estádio Centenário. Um dia antes, no sábado, o Vila Nova recebe o Crac, às 19h, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário