Torcida do Sapão

domingo, 28 de julho de 2013

Mogi Mirim 4x0 Crac - 6ª Rodada - 1º Turno


A superioridade do Mogi Mirim na tabela se concretizou assim que a bola rolou no Romildão. Com toque de bola envolvente e aproveitando os espaços do adversário, o Sapo passeou no primeiro tempo. E sem impor um ritmo de jogo tão frenético. O Crac criou uma chance logo de cara, com Pântico, mas não balançou as redes. No fim, virou presa fácil.
Logo aos 13 minutos, Edson Ratinho aproveitou jogada inteligente de Nei Paraíba, que fez um corta-luz, e bateu no canto para marcar o primeiro gol do confronto. Tempo depois, Nei Paraíba converteu pênalti no meio da baliza e quebrou o jejum que já o incomodava desde a primeira rodada. Ainda deu tempo de Ratinho, desta vez de cabeça, após cruzamento de Aloísio, ampliar a vantagem.
Com o placar praticamente garantido, o Mogi apenas administrou a vantagem. Isso, porém, fez com que o Crac criasse mais oportunidades, como no início da segunda etapa, em cobrança de falta de Rodrigo por cima do travessão.
Quando os goianos se animavam com o decorrer da partida, o Mogi deu o golpe final. Serginho recebeu dentro da área e enfiou o pé para castigar o goleiro Aleks mais uma vez. Depois disso, o Crac ainda teve que atuar quase 30 minutos com um jogador a menos, já que Rodinei foi expulso após falta.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário