Torcida do Sapão

domingo, 1 de setembro de 2013

Vila Nova 1x0 Mogi Mirim - 3ª Rodada - 2º Turno

A primeira boa chance de gol ocorreu só aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o estreante João Sales escorou para Marco Aurélio, que bateu de fora da área na tentativa de abrir o placar para o Vila. O Sapão respondeu à altura com Aloísio, que também finalizou de longe e obrigou Toni a fazer boa defesa. Foi aí que apareceu o meia Robston. Apagado até então e ainda sem balançar as redes pela equipe colorada, o meia bateu falta com força aos 39 minutos, da meia-lua, e abriu o placar para os donos da casa: 1 a 0 Vila Nova.

Foi tudo que os donos da casa queriam. O gol poderia dar maior tranquilidade, já que o time errava muitos passes e não tinha inspiração nenhuma para superar a marcação do Mogi. Do outro lado, o rival também tinha manhã apagada e parecia sentir o forte calor de Goiânia. A melhor chance para a equipe visitante ocorreu aos 43 minutos, em cobrança de falta bem perto da área. Leomir finalizou em cima da barreira.
Apesar de estar ganhando o jogo, foi o Vila Nova que voltou com alteração para o segundo tempo. Heriberto da Cunha lançou Alan no lugar de Leonardo, discreto na etapa inicial. No entanto, foi o Mogi Mirim que assustou. Após saída equivocada de Toni, Serginho finalizou de cabeça e carimbou o travessão. O Tigre só foi responder aos dez minutos, em cabeçada de Weslley nas mãos de Alex Alves.
Aos 12 minutos, a melhor jogada da partida. Após boa troca de passes do Vila no campo de ataque, João Sales fez o corta-luz, e Marco Aurélio tocou para Alisson. Como elemento surpresa, o volante apareceu livre dentro da área e chutou forte, de esquerda, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. Mas o Mogi Mirim era melhor na etapa complementar. Serginho aparecia bem nas costas da marcação pelo lado esquerdo. Mas com o passar do tempo, o calor só aumentou e dificultou ainda mais as duas equipes, principalmente a paulista. O Mogi ainda tentou as últimas cartadas e esbarrou em uma muralha.
O goleiro Toni ainda fez mais grandes defesas e garantiu os três pontos. A primeira delas foi em cruzamento de Edson Ratinho, que foi direto para o gol. O goleiro mostrou reflexo. Depois, em chute de Vitinho, Toni defendeu e ainda contou com a sorte, já que na sobra a bola bateu no travessão. No fim do jogo, os colorados comemoraram a vitória e a liderança.

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário