Torcida do Sapão

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRB 2x1 Mogi Mirim - 28ª Rodada

O Galo iniciou a partida tentando pressionar os visitantes, mas acabou esbarrando no bom bloqueio do Mogi. Recuada, a equipe paulista tentava especular nos contra-ataques. Aos 15, a primeira boa chance do CRB com Clebinho, que arriscou de fora da área, à direita do gol de Mauro. Luiz Fernando respondeu cinco minutos depois e cruzou na cabeça de Franco. O atacante apareceu livre na segunda trave, mas não conseguiu acertar a cabeçada. 
Nos minutos finais, o Alvirrubro aumentou o ritmo. Josa, lesionado, saiu para a entrada de Maxwell e o atacante foi logo arrepiando. Já no primeiro lance, ele aproveitou bobeira do goleiro do Mogi e deu assistência para chute perigoso de Zé Carlos. Na sequência, aproveitou bola mal afastada após cobrança de escanteio e exigiu defesa arrojada do goleiro do Sapão. O Mogi guardou a investida mais perigosa para o final, com Heleno assustando o goleiro Júlio César. 
O CRB voltou para a etapa final querendo construir logo o resultado. Nos primeiros minutos, um ensaio para a jogada do gol. Maxwell escorou cruzamento para Zé Carlos, que girou e chutou travado na zaga. Pouco tempo depois, Bocão cruzou na cabeça de Maxwell, que finalizou sem chance no canto esquerdo de Mauro e abriu o placar. Mais uma vez por cima, Diego Jussani mandou para as redes, mas o lance foi anulado por impedimento do zagueiro.
Aos 21, Ruster chutou cruzado e Júlio César precisou se esticar para evitar o pior. Apenas um susto. Agora com a redonda parada, Cañete cobrou falta na cabeça de Zé Carlos e o artilheiro testou firme no canto esquerdo: 2 a 0. Minutos depois, o lance mais inacreditável do jogo. Val Barreto recebeu livre na grande área, driblou Júlio César e, com o gol todo à sua disposição, tropeçou sozinho e desperdiçou a chance de maneira bizarra. Ainda deu tempo para o atacante se redimir e anotar o seu aos 40, desviando a bola para o gol após cobrança de escanteio, mas foi só. Vitória regatiana e festa no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário