Torcida do Sapão

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mogi Mirim 0x0 Oeste - 23ª Rodada

A partida começou com as duas equipes naturalmente nervosas, pela situação vivida por ambas na classificação, mas a partir da metade da etapa inicial o Oeste começou a se mostrar mais equilibrado e em condições de sair do duelo com a vitória. Aos 20, com Wagninho, e aos 23, com Wangler, o Rubrão por muito pouco não abriu o placar e dava indícios de que complicaria ainda mais a situação do Mogi.
O time da casa, mesmo dominado, acabou tendo a principal oportunidade para abrir o placar, aos 43, quando o goleiro Leandro Santos defendeu de forma espetacular uma conclusão à queima-roupa do atacante Matheus Ortigoza.
No segundo tempo, o Mogi trocou de goleiro, mas o domínio do Oeste se acentuou e as chances foram aparecendo, desperdiçadas uma a uma de todas as formas. A maior de todas veio logo no primeiro minuto da etapa final, quando Wangler deixou o atacante Júnior Negão sozinho na pequena área, mas ele errou a conclusão de forma bisonha.
Depois disso, o próprio Negão, Wangler e Rafael Costa tiveram chances claras de abrir o placar, mas falharam. Rodriguinho, que entrou no segundo tempo, ainda acertou a trave do goleiro Mauro. Com tanta ineficiência ofensiva, aliada à incapacidade do Mogi em criar oportunidades, a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário