Torcida do Sapão

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Santos 2x0 Mogi Mirim


É e não deu pro Sapão,os jogadores do Mogi Mirim se esforçaram para inverter o favoritismo do Santos na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (22), pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012, mas não conseguiram e o time peixeiro venceu por 2 a 0.
Como era de se esperar, o Santos começou a partida tomando a iniciativa do ataque e obrigando o Mogi Mirim a se preocupar mais com o setor defensivo. Aos poucos o time mogimiriano conseguiu equilibrar o jogo, mas a qualidade técnica do atacante Neymar mais uma vez fez a diferença.
O Peixe abriu o placar aos 22 minutos. Neymar cruzou da direita e Maranhão tocou de cabeça no canto, longe do alcance de Anderson.
Aos 30, Neymar recebeu passe de Ganso e bateu para grande defesa de Anderson. Dois minutos depois, Juan recebeu na esquerda e arriscou o chute e obrigou Anderson a praticar outra grande defesa, espalmando para escanteio.
No intervalo o técnico Guto Ferreira trocou Edson Ratinho por Luiz Felipe e Roni por Jefferson Maranhão. Com as alterações, o Mogi Mirim ficou mais ofensivo e aos oito minutos, Jefferson Maranhão driblou o zagueiro santista e bateu à esquerda do goleiro Rafael.
Porém, brilhou novamente a estrela de Neymar. Aos 26 minutos ele partiu com a bola dominada, passou por dois marcadores e bateu cruzado para anotar 2 a 0.
O Mogi Mirim pressionou em busco do primeiro gol, mas não teve tranqüilidade para completar com eficiência as jogadas de ataque e acabou desclassificado.

 Agora o Mogi disputa o troféu do interior , o jogo acontece nesse sábado, ás 16:00 contra o Oeste, no Estádio Romildo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário