Torcida do Sapão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mogi Mirim 0x1 Ituano - 6ª Rodada


Depois de conquistar - na rodada passada -, a primeira vitória no campeonato, o Ituano entrou em campo contra o Mogi visivelmente mais tranquilo. Porém, com uma postura muito defensiva, uma vez que o Sapão mostrou que é um time de toque de bola logo nos primeiros minutos do jogo: pelo alto e, após bate-rebate na grande área, Tiago Alves, posicionado à direita do gol, deu o primeiro susto no Ituano.
Lance do jogo entre Mogi Mirim e Ituano (Foto: Geraldo Bertanha/ Assessoria do Mogi Mirim)
Mogi continuou mostrando o porquê da fama de ser, fora os times grandes, o mais bem treinado do Paulistão. Isso porque o Sapão, em consecutivos lances, mostrou que têm jogadas ensaiadas para tudo. Aos 25 minutos da partida, em cruzamento de Roniery pela linha de fundo, Henrique, na pequena área, subiu e desviou a bola entre os zagueiros, mas a bola saiu à direita do gol.
O bom momento do Galo de Itu no campeonato não demorou a aparecer em campo. Aos 36 minutos da primeira etapa, Kleiton Domingues escapou pela direita e cruzou a bola por baixo para Marcão, que, com categoria, tocou de letra para o gol. Mas o goleiro Daniel fez uma bela defesa, no reflexo, e enviou a bola para o escanteio.
Com 'sede de gols'. Foi com esse espírito que os dois times voltaram em campo para o segundo período do jogo. O Mogi - que está ao lado do Santos como o melhor ataque do campeonato -, em cobrança de falta precisa de Carlos Alberto, assustou o Galo de Itu, obrigando o goleiro Anderson fazer uma defesa espetacular.
Lance do jogo entre Mogi Mirim e Ituano (Foto: Geraldo Bertanha/ Assessoria do Mogi Mirim)
No contra-ataque, em grande arrancada de Kleiton Domingues, foi a fez do Ituano aquecer o jogo no Vail Chaves. Mas não teve jeito e Daniel caiu para defender a bola do atacante de Itu. O  goleiro teve a oportunidade de fazer mais uma boa defesa, dessa vez com os pés, aos 12 minutos do jogo, quando em cobrança de falta, Fernando Gabriel chutou direto para o gol.
Uma forte chuva atingiu a cidade de Mogi Mirim na metade do segundo tempo. Até granizo chegou a cair, mas temporal não foi suficiente para atrapalhar, de fato, o jogo e mudar o resultado. As jogadas ficaram mais escorregadias e a bola pesada, o que não permitiu que os jogadores chegassem com perigo ao gol.
Quando a chuva diminuiu em Mogi, no finalzinho do jogo, o Galo de Itu surpreendeu os adversários. Aos 43 minutos, depois de várias tentativas, o meia Fernando Gabriel bate com muita categoria para o gol e garante a segunda vitória do Ituano no Paulistão.

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário