Torcida do Sapão

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mogi Mirim 1x0 Oeste - 9ª Rodada


Mogi e Oeste fizeram um primeiro tempo morno. O Sapão até tentou esboçar uma pressão inicial, com um chute de Carlos Alberto que Fernando Leal espalmou e um desvio perigoso de Henrique após jogada de Roger Gaúcho. Mas a estratégia do Oeste prevaleceu. Com forte marcação, a equipe de Itápolis apostou nos contra-ataques.
Foi assim que criou as duas melhores oportunidades da etapa inicial, em lances seguidos. Primeiro, Serginho soltou uma bomba da entrada da área. A bola passou à esquerda de Daniel. Depois, uma cobrança de falta fechada de Fernandes causou um desvio desequilibrado de Wagner que quase parou nas redes.
O Mogi voltou para o segundo tempo disposto a tirar o zero do placar. Roni e Roger, cada um aberto de um lado, eram as principais opções ofensivas dos mandantes. Em uma jogada dos dois, o Sapo chegou perto de marcar. Roger cruzou da direita, e Roni apareceu na segunda trave para desviar e acertar o travessão.Mogi Mirim x Oeste - Campeonato Paulista (Foto: Rafael Bertanha / Mogi Mirim)
O Mogi não diminuiu o ritmo até abrir o placar, o que aconteceu aos 20 minutos. Roniery disparou pela direita, partiu para cima da marcação e caiu na área após dividida com Dezinho, que tentou tirar o pé. O árbitro entendeu que o contato foi suficiente para marcar pênalti. Sem ter nada a ver com a decisão do árbitro, Carlos Alberto cobrou com categoria. O Oeste ainda ameaçou a vitória do Sapo com chutes de longe de Serginho e Wanderson, mas Daniel garantiu o resultado positivo com belas e importantes defesas.


Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário