Torcida do Sapão

sábado, 16 de fevereiro de 2013

União Barbarense 1x2 Mogi Mirm - 8ª Rodada


O Mogi iniciou melhor o jogo e assustou logo aos cinco minutos, em boa jogada de Roniery, que deixou Carlos Alberto livre. A conclusão, porém, foi longe do gol de Walter. O União Barbarense tentava construir seus ataques com o lateral Alex Reinaldo. Mesmo assim, o Sapão foi quem chegou novamente, aos 12, em cabeçada do centroavante Henrique, que acertou a trave do Leão da 13.
Com o domínio do Mogi, o Barbarense passou a se defender, mas também ficou atento aos contra-ataques. Aos 18, Dairo deixou Cleverson na cara do gol, o meia tirou o goleiro Daniel do lance, mas errou o alvo. Foi a primeira e única chance do Leão na etapa inicial, pois o Sapão passou a ser mais perigoso no jogo.
Aos 33, Magal avançou pela esquerda, tentou o cruzamento, mas a bola rebateu e voltou para seus pés, em nova tentativa, o volante só rolou para Wagner bater e contar com um desvio em Itaqui para vencer Walter, e fazer 1 a 0 para o Sapão. O segundo gol demorou apenas sete minutos para sair. Em rápido contra-ataque, Roni levou pela esquerda, passou fácil pela zaga e chutou colocado, na saída do goleiro.
O jejum de vitórias em casa, a pressão de sua torcida e o placar adverso dificultaram a tarefa do Barbarense no segundo tempo. Mas como difícil não é impossível, o Leão foi para cima e sufocou o Mogi. Apesar da desorganização ofensiva, o time chegou ao primeiro gol, em cobrança de falta do lateral Alex Reinaldo.
O Barbarense lutou pelo empate, e só não conseguiu graças ao goleiro Daniel, do Mogi, que fez bela defesa em um voleio de Caihame, aos 42. O Leão da 13 tentou até os 48, quando Itaqui cobrou falta perigosa, mas o dia era do Sapão, que comemorou seu primeiro triunfo longe de Mogi Mirim e a manutenção no G8 do Campeonato Paulista.
Lance do jogo entre União Barbarense e Mogi Mirim (Foto: Cláudio Mariano/ Diário SBO/ Divulgação União Barbarense)



















Na próxima rodada, o Mogi encara o Oeste, outro time que luta para fugir do rebaixamento. O jogo acontece na sexta-feira, às 19h30m, no estádio Vail Chaves. Para tentar a reação no campeonato, o Barbarense terá uma partida difícil pela frente. No domingo, 24 de fevereiro, o Leão da 13 enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.
Lance do jogo entre União Barbarense e Mogi Mirim (Foto: Cláudio Mariano/ Diário SBO/ Divulgação União Barbarense)




















Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário