Torcida do Sapão

domingo, 22 de março de 2015

Mogi Mirim 1x1 Portuguesa - 1ª Fase - 11ª Rodada

O Mogi Mirim deixou de vencer a Portuguesa neste sábado (21) no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, mas mesmo assim se manteve na segunda colocação do Grupo A, agora 17 pontos. O Sapo manteve o tabu de não perder como mandante há 17 jogos, mas aumentou o jejum de vitórias, que agora chega a cinco jogos.
Precisando vencer para aumentar a vantagem sobre o RB Brasil, que com a vitória sobre o Botafogo na sexta-feira, subiu para a terceira posição com 15 pontos, o Mogi Mirim iniciou a partida procurando o ataque, mas a Portuguesa, que veio a Mogi Mirim para não perder e jogava apenas com o atacante Ortigoza na frente, conseguiu equilibrar as ações.
Apesar de melhor em campo, o Mogi Mirim viu a Portuguesa abrir o placar aos 24 minutos. Léo Costa cruzou para a área e numa indecisão da zaga mogimiriana, a bola quicou no gramado e encobriu o goleiro Daniel.
O Sapo não acusou o gole e tentou o empate logo em seguida com Valdir aos 26 minutos , defendida por Rafael Santos e três minutos depois, com Vitinho que bateu falta e o goleiro da Portuguesa novamente impedindo o gol.  O Mogi Mirim manteve o seu padrão de jogo conseguindo ter mais posse de bola e criando mais oportunidades de gol, mas indo para o intervalo em desvantagem.
O Mogi Mirim voltou pressionando no segundo tempo e com maior volume de jogo, encurralando a Lusa que continuou jogando com todos os seus jogadores em seu meio capo e explorando os contra ataques. A pressão do Mogi deu resultado e aos 16 minutos, Valdir aproveitou sobra da defesa da Lusa e empatou a partida.
O volume de jogo do Mogi Mirim era tanto que a virada parecia apenas questão de tempo. Hygor, que havia entrado no lugar do Val, bateu de fora da área aos 32 e Rafael Santos impediu o gol. O Sapo continuou pressionando durante os minutos finais de partida, mas a vitória não veio.
Próximo jogo do Mogi Mirim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário