Torcida do Sapão

quinta-feira, 19 de março de 2015

São Bento 1x1 Mogi Mirim - 1ª Fase - 10ª Rodada

Em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o São Bento iniciou a partida atacando o Mogi Mirim. Com o apoio de cerca de 5 mil torcedores, o Azulão ensaiou uma pressão, mas quem abriu o placar foi o Mogi Mirim. Aos oito minutos, o lateral Leonardo Jesus começou a jogada e, após cruzamento da esquerda de Thomas Anderson, pegou de primeira, na grande área, no cantinho direito de Henal, sem qualquer chance para o goleiro do São Bento.  
Após levar o gol, o São Bento passou a sofrer com a pressão das arquibancadas. Irritados com a posição do clube na tabela, os torcedores passaram a xingar e vaiar o técnico Paulo Roberto Santos.  Atrás no placar, o time de Sorocaba seguiu com a postura  ofensiva enquanto o Sapão apostava nos contra-ataques. E foi em um deles, aos 17 minutos, que Edson Ratinho quase ampliou o placar.
Com o jogo aberto e com o Mogi melhor em campo, foi o São Bento quem acabou marcando. Após cruzamento do meia Giovanni, o atacante Romário subiu entre dois zagueiros, cabeceando para empatar a partida, aos 31 minutos.    
Na volta do intervalo, o São Bento teve a postura de atacar o Mogi, enquanto o Sapão seguiu investindo nos contra-ataques. As estratégias seguiram proporcionando um jogo veloz, com oportunidades de ambos os lados. Aos nove minutos o zagueiro Wagner Silva fez falta no atacante Danilo Alves. Como já tinha amarelo, o jogador acabou expulso.
Com um jogador a mais, o técnico Paulo Roberto Santos colocou o São Bento ainda mais ao ataque.  O que era uma pressão se tornou uma verdadeira blitz, com direito a gol perdido, anulado e emoção até os minutos finais. O Mogi Mirim, por sua vez, passou a se defender e visitar o campo de ataque esporadicamente. Resultado que se manteve até o apito final: 1 a 1.
Próximo jogo do Sapão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário