Torcida do Sapão

quinta-feira, 12 de março de 2015

Grêmio Audax 2x0 Mogi Mirim - 1ª Fase - 9ª Rodada

O Audax começou o duelo tentando impor seu estilo de manter a posse de bola, mas esbarrou na marcação bem colocada do Mogi Mirim, que nos primeiros 10 minutos ocasionou alguns erros perigosos nas saídas do time de Osasco. Preenchendo bem os espaços, o Sapão começou a ameaçar nos pés de Magrão, enquanto o Audax seguia apostando no toque de bola e nas descidas de Rafael Longuine. Depois de ambientadas, as equipe se soltaram mais em campo e o confronto ganhou qualidade, com chances claras criadas pelos dois lados - as melhores pelo Mogi -, mas o equilíbrio permaneceu e o jogo foi para o intervalo sem gols.
Na volta o Audax não quis saber de paciência. Em belíssima enfiada de bola, Rafael Longuine achou Ytalo entrando livre na área. O atacante driblou o goleiro e inaugurou o placar, antes do primeiro minuto da segunda etapa. O gol atordoou o Mogi e motivou o time de Osasco, que seguiu pressionando em busca do segundo, que logo veio, quando Bruno Paulo pegou bonito de primeira após cruzamento de Gilsinho e ampliou, aos 11 minutos. Com a vantagem, o Audax passou a apostar nos contra-ataques, mas mantinha a posse de bola, fazendo a torcida gritar "olé" já no meio do segundo tempo.
Vendo a vitória cada vez mais longe, o Mogi Mirim tentou ser mais agressivo nos instantes finais. Porém, a correria de Edson Ratinho na direita e a presença de Val não foram o suficiente para o time ameaçar o Audax. Sobrou vontade, mas faltou movimentação ao ataque do Sapão, que ouviu o árbitro apitar sem conseguir impedir o triunfo por 2 a 0 do time de Osasco.
Proximo jogo do Mogi Mirim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário