Torcida do Sapão

quarta-feira, 20 de março de 2013

Atlético Sorocaba 1x3 Mogi Mirim - 13ª Rodada


A intensidade do confronto entre um time na briga pela liderança e outro lutando contra o rebaixamento foi a tônica do primeiro tempo. Logo aos três minutos, o Mogi Mirim abriu o placar e colocou mais fogo no duelo. Após cobrança de escanteio de Carlos Alberto, Wesley Ladeira desviou de cabeça na primeira trave e venceu Marcelo Moretto.
A distância entre Sorocaba e Mogi Mirim não inibiu o time visitante, que seguiu pressionando o adversário. Quase ampliou aos oito, com Henrique, e aos 16, com Roniery. Os donos da casa só equilibraram o confronto com a entrada de Misael na vaga de Wellington. Com um atacante a mais, o Galo chegou ao empate. Misael fez a jogada pela esquerda e cruzou para Bruninho desviar.
Atlético Sorocaba x Mogi Mirim (Foto: Assis Cavalcante / Agência Bom Dia)
O empate fez a partida continuar desequilibrada, mas para o outro lado. Edson, em chute no canto direito de Daniel, quase virou o confronto. O ânimo do Atlético Sorocaba, porém, durou alguns minutos. Aos 33, o Mogi repetiu a jogada do primeiro gol - cruzamento de Carlos Alberto, cabeçada de Wesley Ladeira - e voltou à dianteira.
A volúpia ofensiva dos dois times secou na etapa final. Diferente do que fizeram no primeiro tempo, Atlético Sorocaba e Mogi Mirim erraram muito no início e não levaram perigo aos goleiros. Aos poucos, os times se soltaram. O Mogi parou em Moretto, que fez grande defesa após cobrança de falta de Carlos Alberto. Já o Galo sufocou com Adriano Chuva, em chute colocado que quase encobriu Daniel.
Essas oportunidades foram as únicas perigosas da partida por um bom tempo. Vágner Benazzi apostou nas entradas de Mateus Borges e Tiago Marques com o intuito de pressionar a defesa mogimiriana. Do outro lado, Dado Cavalcanti encontrou na versatilidade do trio Wagner, Val e Wagninho a solução para matar a partida.
Depois de tanto cozinhar o adversário, com passes curtos pelas laterais do campo, o Mogi fez aquilo que o Atlético Sorocaba não conseguiu, mesmo com maior volume de jogo. Wagninho puxou contra-ataque pela esquerda, passou por dois marcadores e pelo goleiro para fechar a partida com um golaço, em grande estilo.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário