Torcida do Sapão

sábado, 16 de março de 2013

Mogi Mirim 2x3 Linense - 12ª Rodada


O Mogi Mirim abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Piauí, do lado esquerdo, Fábio Lima não afastou e Henrique cabeceou para o fundo das redes. O Sapão, após o gol, recuou e permitiu que o Linense tivesse maior posse de bola, mas sem conseguir criar chances de empate.
Mesmo com volume maios, o Linense criou a primeira chance de empate apenas aos 26. Fernandinho serviu Leandro Brasília e o volante arrematou com força, mas a bola foi pela linha de fundo. A resposta do Sapão foi rápida. Aos 28, Carlos Alberto levantou a bola para dentro da área e Henrique cabeceou, mas a bola apenas passou perto da meta do Linense.
Roni Mogi Mirim Linense (Foto: Rafael Bertanha/E aí? Produções)
O time de Lins permaneceu buscando o empate e conseguiu o objetivo aos 35. Após cruzamento do lado direito, Leandro Brasília apareceu no meio da zaga do Sapão e cabeceou para o fundo das redes. O empate acordou o Mogi Mirim, que poderia ter retomado a dianteira do placar aos 37. Carlos Alberto recebeu dentro da área, girou e chutou forte. O goleiro Leandro Santos fez a defesa.
O Elefante da Noroeste quase ficou em vantagem aos 40, quando Gilsinho recebeu dentro da área e bateu forte. Daniel fez boa defesa e salvou o Mogi. O Sapão ainda acertou a trave antes do intervalo. Carlos Alberto cobrou escanteio e Henrique cabeceou, mas a bola acertou o travessão do Linense.

O intervalo fez bem para o Linense, que voltou com o gás renovado e chegou à virada em lances semelhantes. Aos quatro, Tarracha fez o cruzamento do lado esquerdo, Wesley Ladeira furou na tentativa de afastar e Fábio Lopes cabeceou para virar o placar. Dois minutos mais tarde, em rápido contra-ataque, o Elefante da Noroeste ampliou o placar. Lenílson cruzou para dentro da área, a zaga do Mogi Mirim repetiu a falha e Elias cabeceou para fazer o terceiro gol.
Carlos Alberto Mogi Mirim Linense (Foto: Rafael Bertanha/E aí? Produções)
Na base do desespero, o técnico Dado Cavalcanti abriu mão do 4-4-2 e colocou um terceiro atacante em campo: Wagninho. Apesar de três jogadores de frente, o Mogi Mirim continuou errando muito e sem conseguir pressionar o Linense, que continuou bem postado no campo de defesa e com maior volume, controlando as ações.
O Linense teve boa chance para ampliar aos 28. Lenílson cobrou escanteio e Gilsinho cabeceou, mas o zagueiro Chris salvou em cima da linha e evitou o quarto gol. No minuto seguinte, o Mogi Mirim quase diminuiu. Piauí cobrou falta na medida e Chris cabeceou, mas a bola foi com perigo por cima da meta do Linense.
O tudo ou nada do Mogi Mirim veio aos 35, quando Bruno Nunes entrou na vaga de Piauí. Mesmo com um quarto atacante em campo, o Sapão conseguiu apenas diminuir já nos acréscimos. Aos 47, Roni fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Wagninho, que por trás da zaga bateu cruzado.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário