Torcida do Sapão

domingo, 24 de março de 2013

Mogi Mirim 3x1 Mirassol - 14ª Rodada


O Mogi Mirim criou as principais jogadas do primeiro tempo, mas sofreu para superar o bloqueio defensivo do Mirassol, principalmente após o time visitante abrir o placar aos 12 minutos. Leomir invadiu a área pelo lado direito, o zagueiro Lucas Fonseca chegou atrasado no lance e cometeu pênalti. Camilo foi para cobrança e mandou no canto direito de Daniel, que acertou o lado, mas não fez a defesa: 1 a 0.
A pressão do Sapão continuou aos 26, quando Wagner cobrou falta da intermediária buscando o ângulo esquerdo de Emerson. O goleiro fez golpe de vista e apenas viu a bola acertar o travessão. Aos 34, Roger Gaúcho recebeu dentro da área e chutou em cima de Emerson. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Gian desviou para linha de fundo e quase fez gol contra. A bola ainda desviou no travessão.O gol e a vantagem no placar permitiram que o Mirassol recuasse, apostando apenas na velocidade de Camilo, André Luís e Tiago Luís, mas o Mogi Mirim se preveniu em relação aos contra-ataques e foi na busca do empate, mas antes disso sofreu bastante com a falta de sorte e pontaria. Aos 16, Henrique recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu no meio do gol para defende de Emerson.
Percebendo o bom momento, a torcida passou a incentivar e o time criou nova chance aos 40. Roniery avançou pela direita e cruzou para Henrique, que ganhou de Leonardo pelo alto e cabeceou. A bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, veio o empate. Val cruzou rasteiro, Henrique dominou mal e Roni bateu colocado: 1 a 1. Dois minutos mais tarde, quase acontece a virada, quando Henrique bateu cruzado e a bola foi pela linha de fundo.
A volta do Mogi Mirim para o segundo tempo foi em ritmo alucinante. Logo aos três minutos, João Paulo cobrou escanteio fechado e Roni desviou de cabeça. Esmerson espalmou no reflexo e evitou o gol. Mesmo com reclamação dos jogadores do Sapão, o árbitro afirmou que a bola não entrou. No lance seguinte, porém, veio a virada. Val cobrou falta para dentro da área e o capitão Tiago Alves cabeceou e venceu Emerson: 2 a 1.
Roniery Mogi Mirim Mirassol (Foto: Rafael Bertanha/E aí? Produções)
Após o segundo gol do Sapão, o Mirassol deixou de apenas focar na defesa e se arriscou mais no ataque. Com mais espaço, o Mogi teve chance de fazer o terceiro aos 18. Henrique arriscou de fora da área e o goleiro Emerson rebateu. A resposta do Mirassol foi imediata. André Luís bateu de bico de dentro da área e Daniel espalmou pela linha de fundo. Aos 22, Pio serviu Tiago Luís, mas o chute do atacante parou no goleiro Daniel.
O Mirassol manteve a pressão e quase empatou aos 24. Daniel saiu mal do gol, Leonardo ajeitou de cabeça mas Tiago Luís não conseguiu marcar. Na sobra, Pio chutou e Lucas Fonseca salvou com o peito em cima da linha. A resposta do Mogi foi três minutos depois, quando Wagner cobrou falta com força e Emerson rebateu. Em seguida, Roger Gaúcho bateu cruzado e a bola passou à direita do gol.
O Sapão não estava contente com o resultado e continuou buscando o terceiro gol. Aos 37, Bruno Nunes ficou com a sobra e bateu de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo. Nos acréscimos, porém, o time da casa fechou o placar. Carlos Alberto acreditou no lance, ganhou da zaga e bateu cruzado no canto esquerdo de Emerson: 3 a 1.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário