Torcida do Sapão

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mogi Mirim 1x0 Macaé - 17ª Rodada - Grupo B

Nando foi o nome do Sapo no primeiro tempo. O jogo mal tinha começado e o camisa 9 estava decidido a balançar as redes, criando duas boas chances. Na primeira, o atacante bateu com força e o goleiro Milton Raphael fez a defesa. Em outra, ele observou o arqueiro adiantado e chutou de longe, mas a bola foi pela linha de fundo. A resposta do Macaé foi através de Marquinho, que com um chute forte assustou o goleiro André, que nesta noite substituiu Mauro, suspenso.
O Sapo tinha em Nando a referência de ataque. Em cobrança de falta, o camisa 9 soltou a bomba e a bola passou perto da trave direita do Macaé. Em seguida, ele abriu o placar. Em rápido contra-ataque, Thomas Anderson serviu Biel, que cruza na medida para o atacante deslocar o goleiro Milton Raphael: 1 a 0. Após o gol, a escuridão tomou conta do Romildão. Isso porque uma das duas torres de iluminação se apagou completamente. Foram 20 minutos de paralisação. Quando o jogo recomeçou, coube a André evitar o empate após chute de Juba.

Após o intervalo, o Mogi voltou disposto a definir o placar rapidamente e teve uma boa chance após um vacilo do Macaé. Felipe Machado furou na tentativa de afastar e a bola sobrou com Everton Heleno, que acionou Thomas Anderson. O atacante, porém, chutou em cima do goleiro Milton Raphael. O Sapo teve mais uma excelente oportunidade no pés do camisa 10, que recebeu de Nando e encobriu o arqueiro, mas a zaga do Macaé se recuperou e evita o gol tirando a bola em cima da linha.


Com o resultado favorável, o Mogi se preocupou em defender, chamando o Macaé para o campo de ataque e ficando apenas com a opção do contra-ataque. O time carioca, porém, assustou apenas nas bolas aéreas e quase empatou o jogo com João Carlos. Na primeira oportunidade, o atacante aproveitou cruzamento e, de cabeça, deslocou o goleiro André, mas a bola foi pela linha de fundo. No outro lance, o arqueiro do Sapo foi espetacular. Após cobrança de escanteio, o camisa 9 testou firme no ângulo esquerdo, mas o jovem camisa 1 voou na bola e fez uma bela defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário