Torcida do Sapão

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mogi Mirim 1x0 São Caetano - 13ª Rodada - Grupo B

O desenho do primeiro tempo foi semelhante à posição dos times na classificação. Na liderança, o Mogi tomou a iniciativa e criou as melhores chances, enquanto o Azulão, que luta contra a degola, se fechou na espera de contra-ataques. Sem espaço, o Sapo apostou nas jogadas aéreas. Na primeira boa oportunidade, Valdir cruzou na medida para Thomas Anderson, que cabeceou para defesa de Saulo.

A insistência do Mogi era sempre pelas jogadas aéreas. Com o Azulão recuado, o volante Magal teve liberdade para avançar e, com um toque de classe, colocar a bola na cabeça de Thomas Anderson. O atacante desta vez deslocou Saulo, mas errou o alvo e mandou pela linha de fundo. Na terceira chance, o camisa 11 abriu o placar em um chute forte no ângulo esquerdo da meta adversária minutos antes do intervalo.

Na etapa final, o Mogi Mirim permaneceu tendo no jogo aéreo sua principal alternativa de ataque. Logo no começo, Leonardo ergueu para dentro da área e Nando testou de cabeça, mas Saulo se esticou para impedir o segundo gol. A pressão continuou pelo alto. Valdir cobrou escanteio e o zagueiro Wagner cabeceou por cima da meta do Azulão.

Na busca do empate, Paulo Roberto mudou o estilo de jogo do São Caetano ao colocar o atacante Wendell Araújo. A troca tirou o time da defesa e obrigou o Sapo se defender. E o Azulão criou chances.  Em chute de Renato Peixe, a bola pela linha de fundo. Em outro lance, Peixe novamente bateu fraco, mas dificultou o trabalho de Mauro, que fez a defesa em dois tempos. O arqueiro do Mogi ainda garantiu a vitória após arremate de Robson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário